Pages


Repórter Jô Pinheiro

Repórter Jô Pinheiro

domingo, 9 de dezembro de 2012

Onda de assaltos assusta Miraima localidades vizinhas


Cidade de Miraima
Moradores do distrito do distrito de Caracará, município de Sobral na divisa com Miraima informaram a esta reportagem na tarde deste domingo 09/12, que as famílias da região vivem momentos de tenção nos últimos dias por causa da onda assaltos que vem ocorrendo na vizinha cidade de Miraima, sendo que a estrada que liga as duas localidades é usada como rota de fuga dos criminosos. Na madrugada anterior um veículo foi incendiado nas imediações do cemitério do referido distrito, deixando em estado de alerta os moradores daquela comunidade, no mesmo relato o morador que pediu para não ser identificado nos disse que ficou sabendo de uma tentativa de assalto ao posto do Banco do Brasil de Miraima, ocorrida na noite de sábado dia 8/12. Já na sexta-feira 01 / 12, policiais Militares do Destacamento de Aracatiaçú, prenderam dois acusados da prática de vários assaltos que agiam principalmente nas localidades de Miraíma, Santa Quitéria, Caracará e Aracatiaçú.
Durante as ações criminosas, a dupla agia com extrema violência, fazendo uso de arma de fogo e ameaças as vítimas. Em uma das ações registradas na cidade de Miraíma aconteceram dois roubos, sendo um, á uma pessoa e outro a estabelecimento comercial, segundo informações, os assaltantes fugiam rumo ao Distrito de Caracará. Logo após, houve uma ação dos Policiais Militares, integrada pelo SGT PM CASTRO e CB ANASTÁCIO, que em diligência depararam-se com dois indivíduos na estrada vicinal que liga Miraíma a Caracará e os abordaram detectando que os mesmos estavam de posse de dois revolveres um de marca Taurus Calibre 32 Capacidade para seis cartuchos, sendo 5 intactos e um deflagrado e outro Cal 38, Marca Taurus, capacidade para seis cartuchos, com 5 intactos e um deflagrado.
Os acusados foram identificados e qualificados como sendo:
Artur Gomes da Silva, 18 anos, natural de Santa Quitéria, residente na rua Pedro Prego, s/n, Bairro Primavera, Santa Quitéria.
Geovani Gomes de Sousa, 18 anos, solteiro, natural de Santa Quitéria, reside na rua Pedro Prego, s/n, bairro Primavera, Santa Quitéria.
Os mesmos foram presos e conduzidos a DRPC de Sobral, onde foram autuado em flagrante com base no Art. 157 do CPB
Fonte: Reporter Jo Pinheiro e plantão alerta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About