Pages


Repórter Jô Pinheiro

Repórter Jô Pinheiro

sábado, 6 de julho de 2013

Prefeito de Irauçuba Zé Mota determina atendimento de excelência na Saúde do Município


Prefeito Zé Mota

Em reunião com a equipe gestora da saúde e outros membros da administração municipal, realizada no último dia 03 de julho o Prefeito de Irauçuba Zé Mota, exigiu da equipe melhoras no atendimento da saúde em Irauçuba.
O prefeito destacou a importância de ‘acolher’ os usuários do sistema de saúde, a começar pelo atendimento que é feito nas residências. “A saúde começa pelo carinho e acolhimento e é importante que vocês sintam-se parte desse processo”, disse o gestor.
Falou também sobre a enfermeira Christiele, que foi empossada no primeiro dia do corrente mês, ao cargo de Coordenadora da Atenção Básica no Município de Irauçuba.
A nova coordenadora já fazia parte da secretaria de saúde como enfermeira contratada e vinha atuando no distrito de Missi. A partir de agora seu desafio é melhorar a atenção básica em Irauçuba.
A mesma após assumir o cargo, afirmou que irá cobrar de sua equipe empenho e tratamento cada vez mais profissional e humanizado no atendimento as pessoas. “Para promover uma saúde de qualidade é necessário que toda a equipe esteja realmente envolvida com o trabalho ressaltou a nova coordenadora.
O Prefeito Zé Mota vem buscando a cada dia proporcionar uma saúde de excelência para os Irauçuenses, obedecendo os critérios do SUS, porém a saúde brasileira vive uma grave crise de falta de médicos, conhecida por toda a sociedade, mas a administração de Zé Mota tem a firme intenção de priorizar essa pasta e certamente em pouco tempo os percalços serão superados pela vontade e determinação do prefeito de sua equipe.

Por: Jo Pinheiro  
Colaboração: Claudio Fernandes
          Diretor da Atenção a Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About