Pages


Repórter Jô Pinheiro

Repórter Jô Pinheiro

domingo, 26 de fevereiro de 2012

TIM, Você Sem Sinal




Alexander Grahambell e Antonio Santi Giuseppe Meucci, remexem-se em seus túmulos na incômoda disputa pela invenção do telefone, enquanto isso empresas bilionárias arrecadam cifras valiosas mundo a fora com a tão  rentável invenção.
        Deixando para lá o inventor o fato é que o mundo não consegue mais viver sem essa ferramenta indispensável para o nosso dia-a-dia, tanto no trabalho como na vida pessoal.
         O Celular, esse é incrivelmente um pedaço de nós, não podemos viver sem ele. Será que causa dependência?  Seria ele um componente químico? Não posso afirmar, porém vivo um momento de abstinência que me deixa nervoso, tenso, tento usar, mas não consigo, sinto ansiedade, chego a suar tentando e não obtenho resultados, já cheguei a quebrar um aparelho espremendo as teclas involuntariamente tentando sem sucesso ligar para alguém nos horários de pico.
Mas “as linhas” que traço neste escrito são para chamar a atenção do consumidor desse produto, aqui em Irauçuba a operadora que temos não nos serve como deveria, a TIM cujo slogan é Você Sem Fronteiras passa a impressão de que não interessa Irauçuba em seu portfolio de clientes, haja vista que a poucos dias atrás pude conferir em viagem a Sobral, Fortaleza e Itapipoca que só aqui não temos o serviço da operadora funcionando a contento e nos nossos vizinhos inclusive em Itapagé é possível se fazer e receber ligações com chips da mal fadada TIM, aliás a venda de chips da mesma está suspensa por decisão judicial e mesmo assim não houve empenho por parte da tal empresa no sentido de reparar os erros.
Vamos tentar alternativas, ligue para agencias reguladoras faça algo precisamos ligar.

 José Josimar Pinheiro Mota

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About